SEGUNDA, 04/09/2017, 19:27

Professor de educação física é preso acusado de estupro de vulnerável

Ele teria abusado de duas meninas de cinco anos em uma escola particular de Londrina.

Um homem de 27 anos, professor de educação física, está preso na unidade I da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) há 10 dias. O caso só veio a público agora. Ele é acusado de estupro de vulnerável. A delegada do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria), Livia Pini explica que ele teria abusado de duas meninas de cinco anos, que estudam na educação infantil de uma escola particular, que fica na zona sul de Londrina.

No momento da prisão, na casa dele, foram apreendidos materiais como computador e celular, que foram para perícia. Serão analisadas também as imagens do circuito interno de câmeras da escola.

O caso chegou ao Nucria por meio de uma denúncia feita pelos pais das crianças. A delegada afirma que as meninas estão sendo acompanhadas pela equipe do Nucria e por psicólogas particulares, contratadas pelos pais.

O fato ocorreu no mês passado. A delegada conta ainda que durante as investigações, mais um caso foi denunciado. Outro procedimento foi aberto para apurar o caso da criança.

Por Claudia Lima

Comentários