QUINTA, 14/10/2021, 17:37

Sicride, da Polícia Civil, investiga desaparecimento de menina de 11 anos em Arapongas

Pollyana Lima Maciel teria saído de casa na última segunda-feira após um desentendimento com o pai e não mais voltado. Família está desesperada.

O Sicride, serviço que investiga casos de crianças desaparecidas da Polícia Civil do Paraná, começou a apurar, há alguns dias, o sumiço da menina Pollyana Lima Maciel, de apenas 11 anos de idade. Ela saiu de casa na última segunda-feira (11) em Arapongas, na região metropolitana de Londrina, após um desentendimento com o pai e, desde então, nunca mais foi vista. Dois investigadores foram para a cidade nesta quinta (14) na tentativa de levantar informações que possam ajudar a revelar o paradeiro da criança. Quem explica é a delegada do Sicride, Patrícia Nobre Paz.

A CBN também conversou com o pai de Pollyana, Leandro Maciel, que confirmou que a filha fugiu de casa depois de um desentendimento. O homem contou que retirou a bateria do celular da menina para impedir que ela continuasse mexendo no aparelho. Maciel garantiu que Pollyana sempre foi uma criança tranquila, e que ela nunca tinha feito nada do tipo. Ele destacou que a família está desesperada com o desaparecimento dela.

O Sicride já confeccionou um cartaz com uma foto de Pollyana e mais informações do caso. Quem tiver alguma pista sobre o paradeiro da menina pode fazer uma denúncia direto no 190 da Polícia Militar ou ligar para o próprio Sicride, no (41) 3224-6822.

Por Guilherme Batista

Comentários