SEGUNDA, 06/12/2021, 11:38

Suspeito de assaltar comércios em Ibiporã morre em confronto com a Polícia Militar

Plantão das últimas horas também teve acidentes graves, um deles com morte, e homicídio em Arapongas

Um homem que era suspeito de praticar diversos assaltos em estabelecimentos comerciais de Ibiporã nas últimas semanas foi morto em um confronto com policiais durante a tarde de sábado (4), segundo o que foi informado pela Polícia Militar (PM).

As equipes foram até a casa do suspeito, na área central da cidade, depois de receberem uma denúncia anônima. O homem teria se escondido em um cômodo e ameaçado atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e morreu na hora. De acordo com a PM, os policiais encontraram diversos objetos que teriam sido roubados pelo suspeito nos últimos assaltos, além de peças de roupa que ele usou para cometer os crimes. Um revólver calibre 38 também foi apreendido.

E na manhã desta segunda-feira (6) um jovem de 21 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro e um caminhão na BR-369, nas proximidades da Bratislava, em Cambé. O motorista da carreta perdeu o controle da direção em um trecho em obras e bateu em cheio contra a traseira do carro e do motociclista, que foi parar embaixo do caminhão. Ele morreu após ser arrastado por diversos metros. A motocicleta também ficou presa na carreta. O trecho da rodovia precisou ser interditado para o atendimento da ocorrência, o que provocou um congestionamento quilométrico em ambos os sentidos. As causas do acidente ainda vão ser investigadas.

Também teve acidente grave em Londrina na tarde de domingo (5). Um motociclista de 23 anos foi ejetado depois de ser atingido em cheio por um carro no cruzamento da rua Uruguai com a avenida Celso Garcia Cid, na área central da cidade. Um dos envolvidos na batida teria furado o sinal vermelho. O condutor da moto sofreu ferimentos por todo o corpo e precisou ser encaminhado pelo Siate para um hospital de plantão. O quadro de saúde dele é considerado grave. O motorista do carro não se feriu.

Também durante a tarde de domingo, um homem, ainda não identificado oficialmente, morreu após ser baleado na rua Iratauá, no conjunto Monte Carlo, em Arapongas. O assassinato foi registrado no meio da rua, em frente à residência da vítima. Os atiradores teriam passado pelo local em uma moto e efetuado diversos disparos. Uma ambulância do Samu foi acionada para atender o homem, mas quando os socorristas chegaram no local, ele já estava morto. A Polícia Civil ainda vai investigar as motivações do crime.
 

Por Guilherme Batista

Comentários