SEXTA, 01/11/2019, 10:00

Suspeito de matar adolescente no jardim Flores do Campo, é preso em Itapoá- SC

O crime de feminicidio foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (25), no jardim Flores do Campo, região norte de Londrina.

O crime de feminicidio foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (25), no jardim Flores do Campo, região norte de Londrina.  Renan Júlio Bueno Fogagnollo de 24 anos,  é o principal suspeito na morte da Adolescente I.F.C.F de 17 anos. Segundo Informações do padrasto e da mãe da adolescente, Renan entrou pela porta dos fundos e foi direto na cama que a vítima dormia onde efetuou os tiros, um deles acertou o rosto da adolescente. O padastro tentou intervir, mas o assassino efetuou outros disparos dentro da casa para conseguir fugir.

Equipes de resgate como socorristas do Siate e Samu foram acionados, mas infelizmente nada pode ser feito, a vítima já estava em óbito. Polícia militar, polícia civil, criminalística também foram acionados. O corpo foi recolhido ao IML de Londrina.

Após receberem informações dando conta que um foragido da justiça do Paraná estaria homiziado na cidade de Itapoá, a Agência de Inteligência de Itapoá começou a efetuar contato com demais agências do estado do Paraná com intuito de localizar o referido masculino. Tendo as informações, na data de hoje os policiais da Agência de Inteligência juntamente com as equipes de rádio patrulhamento deslocaram até a residência onde estaria o foragido; que a referida residência foi verificada sem obter êxito na prisão. Sendo assim, os policiais após buscas, desconfiaram da conversa de uma feminina que estava em residência, efetuando a campana na referida residência; que ato continuo, verificaram a feminina saindo da referida casa e efetuaram o monitoramento da mesma enquanto deslocava de bicicleta. Posteriormente a feminina parou em uma residência e um masculino saiu desta vindo a conversar com a mesma. Fato este que chamou a atenção dos policiais efetuando a abordagem ao referido masculino, que de imediato se apresentou como sendo Darci Bueno. Que após ser informado que os policiais tinham ciência do mesmo ter o nome de Renan Júlio Bueno Fogagnollo e contra o mesmo um Mandado de Prisão por feminicídio, pela comarca de Londrina, o mesmo reconheceu tal fato. Renan já possui diversas passagens criminais pelo estado do Paraná e o crime noticiado por todo o estado do Paraná.

 Ressaltamos a suma importância da troca de informações entre policiais de Santa Catarina e Paraná, onde concretizou-se o objetivo sempre buscado pelas forças de segurança, a prisão do foragido. Fatos como este, demonstram o grau de profissionalismo e comprometimento destas duas instituições.             

 

Fonte 4°Cia tenente Castro

Comentários