QUINTA, 16/10/2025, 07:25

Suspeito de matar casal a tiros em Londrina morre após confronto com a PM de São Paulo

De acordo com o delegado de homicídios de Londrina, com a morte do autor, a investigação será encerrada

O delegado de homicídios de Londrina, Miguel Chibani, informou que o homem que matou a tiros um casal que estava em um bar na Avenida Rio Branco, na madrugada do dia 27 de setembro, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) de São Paulo. A troca de tiros ocorreu na casa de parentes do suspeito, na noite desta terça-feira (14).

Com a morte do autor, a investigação será encerrada.

O delegado repassou que o autor do crime estava com mais três amigos e que houve uma discussão entre eles e o casal. A mulher querendo deixar o local, ligou uma moto, acelerou e buzinou para chamar o namorado, foi então que aconteceram os disparos.

Luiz Henrique Hidalgo da Silva tinha 28 anos e Cassiane Cândida de 26 anos, foram atingidos pelas costas e morreram.  “A discussão aconteceu após um homem encarar o outro, e começou uma discussão em torno disso. A Cassiane querendo deixar o local ligou uma motocicleta, acelerou e buzinou. O autor do crime achou isso ruim, foi até ela, pegou a chave da moto. O namorado dela não gostou, acertou uma capacetada no autor, que se armou atirou pelo menos três vezes, pelas costas”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime não poderia estar no bar durante a madrugada porque em 2023 foi preso por uma tentativa de homicídio, deixando a cadeia em fevereiro desde ano.

O delegado informou que a Polícia Civil tenta identificar e localizar os três homens que estavam com o autor do crime. Eles ainda não prestaram depoimento.

Por Silvia Vilarinho

Comentários