TERCA, 10/02/2026, 11:48

Três pessoas morrem após tentativa de ultrapassagem na BR-369 em Cambará

Um dos carros envolvidos na batida é de Cambé. O motorista foi socorrido

Um gravíssimo acidente entre dois carros foi registrado na BR-369 na região da Cambará. Três pessoas morreram. 

O subchefe da PRF em Londrina, João Ricardo Barioni, informou que no Pálio de Cambé, estava apenas o motorista, de 26 anos, morador do município, que ficou gravemente ferido.

No outro veículo, um Gol, estavam cinco pessoas. Três morreram no momento da batida, as outras duas foram socorridas.

A PRF explicou que o Pálio seguia no sentido Andirá para Cambará, sendo que realizou uma ultrapassagem em um local proibido, e o Gol seguia no sentido contrário.

Os dois motoristas fizeram a mesma manobra, entraram no acostamento, então houve a colisão frontal.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que as vítimas fatais não estariam utilizando o cinto de segurança.

A PRF informou que no mesmo trecho outros acidentes graves, com mortes, já foram registrados, e que o veículo Pálio tem R$8 mil em multas.

Os ocupantes do veículo Gol seriam moradores da cidade de Cambará.

 

Por Silvia Vilarinho

Comentários