Três pessoas morrem após tentativa de ultrapassagem na BR-369 em Cambará
Um dos carros envolvidos na batida é de Cambé. O motorista foi socorrido
Um gravíssimo acidente entre dois carros foi registrado na BR-369 na região da Cambará. Três pessoas morreram.
O subchefe da PRF em Londrina, João Ricardo Barioni, informou que no Pálio de Cambé, estava apenas o motorista, de 26 anos, morador do município, que ficou gravemente ferido.
No outro veículo, um Gol, estavam cinco pessoas. Três morreram no momento da batida, as outras duas foram socorridas.
A PRF explicou que o Pálio seguia no sentido Andirá para Cambará, sendo que realizou uma ultrapassagem em um local proibido, e o Gol seguia no sentido contrário.
Os dois motoristas fizeram a mesma manobra, entraram no acostamento, então houve a colisão frontal.
A Polícia Rodoviária Federal suspeita que as vítimas fatais não estariam utilizando o cinto de segurança.
A PRF informou que no mesmo trecho outros acidentes graves, com mortes, já foram registrados, e que o veículo Pálio tem R$8 mil em multas.
Os ocupantes do veículo Gol seriam moradores da cidade de Cambará.