SEGUNDA, 27/04/2026, 12:12

Tubarão perde fora de casa e entra na zona de rebaixamento da Série B

Equipe alviceleste soma cinco jogos sem vencer e amplia a crise dentro do clube

 

A fase do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro está longe de ser positiva. No último sábado, a equipe alviceleste foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude e voltou com uma derrota na bagagem e 18º lugar na tabela, além de somar cinco jogos sem vencer, ampliando a crise interna do clube.

O time comandado pelo técnico Alan All teve até mais volume de jogo que o time gaúcho, mas não conseguiu converter a superioridade em gol. No fim da primeira etapa, MP, atacante do Juventude, recebeu de Allan Kardec e fez o único gol da partida, dando vitória ao time do Rio Grande do Sul.

Depois do jogo, o treinador alviceleste avaliou a partida do Tubarão e afirmou que o Londrina, pelo que jogou, merecia sair do estádio Alfredo Jaconi, com pelo menos um empate.

Em mais um gol de lance individual, o treinador garante que tem trabalhado para ajustar esses detalhes.

A esperança para a próxima partida passa pela expectativa de retorno de atletas que neste momento estão no departamento médico.

O Tubarão volta a campo no próximo domingo, novamente fora de casa.  A equipe viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Operário, às 16h, no estádio Germano Kruger, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Por Paulo Andrade

Comentários