Ação conjunta apreende grande quantidade de eletrônicos sem nota fiscal em Apucarana
Aparelhos foram encontrados durante abordagem da Polícia Militar. Motorista possui passagem criminal por tráfico de drogas
Uma operação realizada em Apucarana (PR) resultou na apreensão de uma grande quantidade de eletrônicos de origem estrangeira, todos sem nota fiscal, na tarde desta terça-feira (8)
A ação foi feita de forma conjunta pela Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Militar do Paraná, com apoio da Companhia de Choque, da Agência de Inteligência da 11ª CIPM e do BPMOA.
Durante patrulhamento na região, um veículo suspeito foi abordado pela equipe do Choque. Dentro do carro, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos sem comprovação legal de importação.
O motorista, um homem de 35 anos morador de Reserva (PR), com histórico criminal por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal. O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal, que vai adotar as medidas administrativas cabíveis.
A ação faz parte de um trabalho contínuo de combate a crimes na região, realizado em conjunto pela Polícia Federal e Receita Federal de Londrina, com apoio de outras forças de segurança.