QUARTA, 07/06/2017, 19:13

Agência do INSS do Jardim Shangri-lá tem atendimento suspenso por causa de problemas estruturais

O contribuinte que não conseguir ser atendido deverá reagendar horário.

Desde a última terça-feira a agência do INSS do Jardim Shangri-lá em Londrina está com os atendimentos suspensos.

As informações repassadas pelo diretor da agência à nossa reportagem é que um problema estrutural impossibilita o atendimento ser realizado com segurança. O gerente preferiu não gravar entrevista.

Por meio de nota a Superintendência Regional Sul do INSS esclareceu que a agência Shangri-lá em Londrina já retoma o atendimento normal ao público nesta quinta, hoje.

A nota esclarece ainda que a unidade esteve fechada nesta terça e quarta-feira para vistorias devido à suspeita de problemas no forro do prédio. O fechamento foi uma medida de precaução para garantir a segurança da população e dos servidores.

A instalação foi vistoriada pela Defesa Civil do Município ainda na terça-feira, que de pronto informou não haver risco estrutural. Equipes de Engenharia e Logística da Superintendência Regional reuniram-se no local com a Defesa Civil para confirmarem a segurança do prédio e garantirem a execução de ações necessárias para a retomada do funcionamento da Agência. O laudo oficial da vistoria será liberado na sexta-feira.

O segurado que não conseguiu ser atendido deverá reagendar seu horário. Para tanto, ele pode ligar para o telefone 135 ou comparecer à agência Shangri-lá.

Se o atendimento remarcado resultar na concessão de benefício, o pagamento será retroativo à data em que o segurado estabeleceu contato para realizar o primeiro agendamento.

Os operadores da Central 135 atendem de segunda a sábado, das 7h às 22h. A ligação é de graça se realizada por telefone fixo ou orelhão. Para ligações realizadas por telefone celular, o custo é de ligação local.

Comentários