CMTU vai leiloar mais de 470 veículos apreendidos em Londrina
Carros e motos retirados das ruas por problemas mecânicos, documentação irregular ou abandono vão a leilão no dia 8 de dezembro
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina vai leiloar mais de 470 veículos que foram retirados de circulação e acabaram apreendidos no pátio da CMTU. Entre eles, há desde sucatas aproveitáveis até veículos conservados, tirados das ruas por problemas mecânicos, documentação irregular ou abandono.
O diretor de Trânsito da CMTU, Rafael Sambatti, explica que serão 478 veículos no total: 286 automóveis e utilitários e 192 motos, motonetas e similares. Ele destaca que proprietários, compradores, herdeiros e instituições financeiras já estão sendo notificados por meio de edital.
A partir da próxima segunda-feira, dia 1º, começa o cadastramento e o registro de pré-lances, conforme o Aviso de Leilão Público 01/2025, publicado no Jornal Oficial do Município. O leilão será inteiramente on-line, no dia 8 de dezembro, com pregão a partir das 9 da manhã, no site da Nogari Leilões.
Quem quiser ver os veículos de perto pode visitar o pátio da CMTU entre os dias 1º e 5 de dezembro. O atendimento também está disponível na empresa Caiuá Estacionamentos, pelo telefone (43) 3344-9855, em horário comercial.