QUARTA, 17/05/2023, 15:28

Corpo de homem é encontrado perto de linha férrea em Ibiporã; ele foi assassinado a tiros

Vizinhança ouviu os disparos de madrugada e acionou a PM durante a manhã. Execução pode ter relação com o tráfico de drogas.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um terreno baldio no jardim Ouro Verde, em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, durante a manhã desta quarta-feira (17). O corpo foi localizado escondido embaixo de uma árvore, no meio de uma mata, perto da linha de trem. O homem apresentava ferimentos por arma de fogo na cabeça e nos braços. Diversas cápsulas de revólver calibre 38 foram localizadas pela polícia numa rua próxima ao local de desova. A suspeita é de que o homem tenha sido morto na via e, posteriormente, sido levado para o meio da vegetação.

De acordo com o capitão Emerson Castro, porta-voz do 30º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vizinhança ouviu os disparos durante a madrugada e acionou as equipes pela manhã. No local, os policiais encontraram peças de roupa e chinelos que podem ser do responsável pela execução e uma sacola com objetos que pertenceriam à vítima. O homem que foi morto estava sem documentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Ainda segundo Castro, a polícia espera por denúncias da população para tentar localizar o autor do homicídio. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas, conforme destacou o capitão.

Os telefones da polícia, para denúncias e mais informações, são o 190 e o 181.

Comentários