Corpo de taxista desaparecido de Cambé é encontrado em matagal com sinais de violência
José Carlos Rossi, de 70 anos, estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira e, segundo a Polícia Civil, foi vítima de latrocínio
A Polícia Militar encontrou na tarde da última quarta-feira (23) o corpo de José Carlos Rossi, de 70 anos. O idoso, que era taxista, estava desaparecido desde a última terça (22), quando aceitou uma corrida com três pessoas em Cambé, e o corpo dele tinha sinais de violência.
José Carlos foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Quatro suspeitos do crime foram presos em Botucatu, no interior de São Paulo, com o carro do taxista. Eles confessaram o crime e indicaram onde estava o corpo, segundo o delegado-chefe da cidade, Lourenço Talamonte.
Os quatro envolvidos seriam moradores de rua, e confessaram ter usado barras de ferro para matar o idoso. Além do carro, eles também levaram o celular dele. Agora, seguem presos na penitenciária de Itapetininga.
A investigação segue pela Polícia Civil aqui do Paraná. O corpo de José Rossi foi encaminhado ao IML de Londrina e aguarda liberação para velório e sepultamento.