QUINTA, 27/06/2024, 10:15

Daniel Amorim reencontra ex-clube em duelo pela série C

Jogador é o maior artilheiro da história do Tombense

Na próxima segunda (01), o Londrina encara a equipe do Tombense, no Estádio do Café. O jogo marca o reencontro do centroavante Daniel Amorim e o time de Minas Gerais. Com a camisa do clube mineiro, Amorim fez 151 jogos e marcou 50 gols e é atualmente o maior artilheiro da história do clube. 
Em entrevista coletiva concedida à imprensa nesta quarta (26), o atacante afirmou que a melhor maneira de respeitar o antigo time é dando o seu melhor com a camisa do Tubarão. 
Nesta série C, o Londrina marcou apenas 10 gols nas 10 partidas que disputou, mantendo uma média de um gol por partida. No último jogo, diante da equipe do Botafogo-PB, o Tubarão finalizou vinte vezes contra o gol do adversário. Apesar do bom desempenho e facilidade em criar chances de gol, a falta de eficiência na finalização tem custado pontos importantes para o Londrina na competição. Daniel Amorim garante que a equipe tem trabalhado para melhorar esse aspecto e ser mais efetivo nas conclusões das jogadas. 
O Londrina joga na segunda, às 20h e dependendo de alguns resultados do fim de semana, o time pode entrar em campo para o duelo contra o Tombense fora da zona de classificação para a próxima fase. 
Para a próxima partida, o técnico Claudinei Oliveira não vai poder contar com Rayan, que está suspenso depois de receber o 3º cartão amarelo. Quem deve substituir o defensor é o zagueiro Davi. Já o atacante Iago Teles, que foi ausência na última partida, retorna ao time e fica à disposição do comandante alviceleste. 
A novidade no treino desta quarta foi a do recém contratado Gustavo França. O meia treinou com o elenco e deve ser apresentado nesta sexta (28), às 9h no centro de treinamento. 
 

 

Por Paulo Andrade

Comentários