Diretor de Futebol confirma saída de mais dois jogadores e projeta até 15 reforços para o início do Campeonato Paranaense
Lucas Magalhães e Dado Cavalcanti ainda falaram sobre planejamento, construção do novo centro de treinamento e o retorno do LEC ao VGD
O Londrina já iniciou as preparações para a próxima temporada. Depois de não conseguir alcançar o principal objetivo de 2024 que era o acesso para a Série B do ano que vem, o LEC começou o planejamento de 2025.
Na tarde desta terça-feira (3), o Diretor Executivo de Futebol , Lucas Magalhães, e o Diretor Técnico da Squadra, Dado Cavalcanti conversaram com a imprensa no Estádio do Café e em quase uma hora de entrevista, diversos assuntos foram falados, como a chegada de novos atletas para compor o elenco alviceleste, o processo de construção do novo centro de treinamento e também o retorno do time para o VGD.
Lucas Magalhães comentou sobre algumas mudanças na comissão técnica do Londrina. Entre elas está a saída de Alex Fernandes e o retorno de Guilherme Strass como preparador físico, além da contratação de Daniel Azambuja como auxiliar técnico fixo do clube.
Dado Cavalcanti, falou que juntamente com Lucas Magalhães, tem traçado o perfil de reforços. Segundo Cavalcanti, vão chegar jogadores para assumir a titularidade, assim como vão chegar apostas para a temporada.
Ainda de acordo com Cavalcanti, é bem provável que os primeiros jogos do Londrina atletas da categoria de base estejam presentes os 11 titulares e que nas próximas semanas novos nomes sejam anunciados.
Em relação ao atual elenco, Lucas Magalhães afirmou que o volante Kadi e o zagueiro Rayan Poltronieri não permanecem no Londrina em 2025 e até a estreia do Campeonato Paranaense, o clube deve contratar entre 10 a 15 reforços.