QUINTA, 11/11/2021, 15:49

Durante operação, polícia prende dois traficantes e apreende material que pode ajudar a esclarecer assassinato de mulher em Londrina

Equipes do Cope, o Centro de Operações Policiais Especiais, vieram de Curitiba para auxiliar nos trabalhos.

A Polícia Civil de Londrina realizou uma operação nesta quinta-feira (11) para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas suspeitas de participação no assassinato de uma mulher na cidade em agosto deste ano. De acordo com as investigações, ela, que era moradora da zona norte, foi morta pelo crime organizado porque devia a traficantes. O caso começou a ser investigado depois que o corpo da mulher foi encontrado carbonizado em uma área de vegetação na estrada das Três Figueiras, já na divisa com Ibiporã. A operação desta quinta contou com o apoio de equipes do Cope, o Centro de Operações Policiais Especiais, que vieram de Curitiba para auxiliar nos trabalhos. As equipes conseguiram apreender celulares e outros materiais que podem ajudar a esclarecer o homicídio. Dois homens, que escondiam uma grande quantidade de droga no quintal da própria casa, também foram presos por tráfico. As informações são do delegado de Ibiporã, Vitor Dutra, responsável por coordenar os trabalhos.

O delegado disse que ainda é cedo para divulgar mais detalhes das investigações. Entretanto, ele confirmou que o crime está realmente relacionado ao tráfico de drogas.

Por Guilherme Batista

Comentários