SEGUNDA, 10/08/2026, 18:18

Engavetamento na Avenida Tiradentes complica o trânsito no fim da tarde em Londrina

Batida envolvendo ônibus, Jipe e Corsa deixou uma idosa assustada, mas sem feridos graves; uma faixa da pista segue bloqueada na zona oeste

Um engavetamento na Avenida Tiradentes provocou lentidão no trânsito na zona oeste de Londrina no final da tarde desta segunda-feira (10). A batida aconteceu quando o motorista de um Corsa parou no sinaleiro e um Jipe parou logo atrás. O condutor de um ônibus da empresa Grande Londrina não percebeu a fila formada e atingiu a traseira do Jipe, que acabou empurrado contra o carro da frente.

No Corsa estava uma família composta por um casal, a filha e o neto. Apesar do susto e dos estragos nos carros envolvidos, ninguém se feriu com gravidade e as vítimas dispensaram o socorro do Corpo de Bombeiros. Apenas uma senhora de cerca de 65 anos, ocupante do Corsa, precisou ser levada pelo SIATE à UPA Sabará por estar muito abalada emocionalmente.

A Polícia Militar e os fiscais da concessionária do transporte coletivo acompanham o local para registrar a ocorrência e apurar as causas da colisão. Com a chegada do horário de pico, a faixa da direita da pista permanece bloqueada, deixando o fluxo bastante lento. A orientação aos motoristas é redobrar a atenção na região ou buscar caminhos alternativos.
 

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários