Final de semana: quatro pessoas morrem baleadas em Ibiporã e em Londrina
Um confronto com a Polícia Militar e três assassinatos foram registrados nas duas cidades
O final de semana foi marcado por crimes violentos. Uma casa foi invadida na Rua Bela Vista do Paraíso, em Ibiporã, na madrugada de domingo (14). Quatro pessoas foram baleadas e duas morreram.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava em um cômodo da casa, que um homem vestindo roupas pretas e capuz invadiu a residência e atirou diversas vezes.
De acordo com a soldado Caroline Andrea, a mulher que morreu tinha 48 anos e o homem, 30, e não possuem parentesco.
Além das vítimas fatais, outro homem foi baleado no braço, pernas e costas, ele deixou a residência e foi encontrado na Santa Casa de Londrina. Um outro rapaz também foi atingido e recebeu atendimento médico. A motivação das execuções é investigada pela Polícia Civil.
Em Londrina, um homem, de 30 anos, morreu após ser baleado na Avenida Presidente Abraham Lincoln, no Jardim Cafezal. Conforme a polícia, o autor do crime e a vítima estavam no mesmo lugar, com outras pessoas.
Após uma discussão, o suspeito de cometer o crime deixou o local, porém, retornou armado e atirou contra o homem. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário, mas morreu logo depois.
De acordo com o capitão Emerson Castro, o suspeito de cometer o crime fugiu em um carro modificado, sendo um veículo gaiola.
Ainda em Londrina, no domingo, a equipe Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias de um homem, de 23 anos, armado em um residencial na região do Vivi Xavier.
O jovem era morador do local e estaria envolvido com o tráfico de drogas, por isso os policiais foram até o apartamento dele.
O morador do apartamento chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no imóvel. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. No apartamento os policiais apreenderam cocaína e pedras de crack, além de um revólver.
Nenhum policial ficou ferido no confronto. Em relação ao homicídio no Jardim Cafezal, a Polícia Civil investiga o crime e a polícia de Ibiporã busca informações sobre o duplo assassinato.