SEXTA, 19/07/2024, 08:46

Iago Telles prevê um jogo difícil contra o vice-lanterna Caxias

Jogador garante que a equipe está focada para voltar a vencer no Estádio do Café

Londrina e Caxias se enfrentam neste sábado (20), às 17h, no Estádio do Café. O Tubarão precisa da vitória para continuar sonhando com a vaga para a série B de 2025.

O LEC vem de uma semana de treinamentos, depois da derrota contra o Athletic por 2 a 1, fora de casa, e precisa se recuperar o quanto antes. Com o complemento da 13ª rodada, as equipes que figuravam no meio da tabela se aproximaram do G8 e a distância de quatro pontos que o Londrina  tinha sobre o 9º colocado, agora é de 2.

A equipe do Caxias vem de uma vitória contra a Aparecidense, por 3 a 0. Na vice lanterna da competição, o time gaúcho começa a ensaiar uma reação nesta série C.

Em entrevista coletiva cedida à imprensa, o atacante Iago Telles comentou sobre a fase vivida pelo adversário e prevê um jogo difícil no sábado.

Com três jogos dentro do Estádio do Café, o Londrina precisa reencontrar a vitória diante da torcida, nesta fase final da competição. Iago Telles entende as cobranças pelas vitórias como mandante e sabe que se o grupo pretende fazer 30 pontos para se classificar, é fundamental fazer o dever de casa.

Nos últimos jogos, alguns atletas que têm entrado no decorrer das partidas, pedem por uma oportunidade na equipe titular, como Calyson e Gustavo França. Um dos poucos jogadores que tem passado ileso pelas críticas vindas da arquibancada, Iago Telles fica feliz com a confiança do torcedor e garante que está dando o seu melhor pelo time.

Para o jogo contra o Caxias, a diretoria do Londrina mantém a promoção meia solidária. O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível, paga R$ 25 para acompanhar a partida da arquibancada e R$ 40 para assistir nas cadeiras cativas. Crianças de até 12 anos acompanhadas pelo pai ou pela mãe, tem entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais do clube ou através do site www.lec.agroplayingressos.com .

Por Paulo Andrade

Comentários