QUARTA, 11/01/2023, 07:49

Jovem de 22 anos é morto após entrar em confronto com a Polícia Militar na zona leste de Londrina.

O acusado, que tinha mandados de prisão em aberto e envolvimento em homicídios, teria reagido a uma abordagem das equipes.

Um jovem de 22 anos, identificado como Vitor Manoel Correia, foi baleado e morto após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) no jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina, durante a tarde desta terça-feira (10). Segundo a PM, ele estava armado e reagiu a uma abordagem das equipes do Choque. Ainda conforme a polícia, o rapaz tinha quatro mandados de prisão em aberto por roubo agravado e, ainda, envolvimento em diversos homicídios. Num dos casos, o suspeito teria assassinado a tiros uma jovem na mesma casa onde aconteceu o confronto nesta terça. As informações são do tenente Marcos, da Polícia Militar.

Uma ambulância do Siate foi acionada, mas os socorristas nada puderam fazer. A equipe do Samu também esteve no local para constatar a morte do suspeito. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo que teria sido usada no confronto. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Por Guilherme Batista

Comentários