Missas lembram um mês de falecimento dos jovens Karolina e Luan, vítimas de ataque a tiros em escola de Cambé
O casal de namorados era atuante em pastorais da comunidade católica da cidade
Nesta quarta-feira (19), serão celebradas missas pelo um mês de falecimento de Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva, casal de adolescentes morto em ataque a tiros na Escola Estadual Helena Kolody, em Cambé. O autor dos disparos foi um ex-aluno da escola, de 21 anos que foi encontrado morto dentro da cela em que estava preso na Casa de Custódia de Londrina, um dia depois do ataque.
Duas missas serão celebradas simultaneamente em memória de Karoline e Luan. Às 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Cambé, onde o casal era atuante em pastorais da comunidade e na busca pela santidade.
Em Londrina, o Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina promove, no mesmo horário, às 19h30 a missa em intenção de um mês de falecimento dos jovens, na Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. Jovens de toda arquidiocese irão rezar pelo descanso eterno de Karoline e Luan.
Os pais de Karoline e os avós de Luan têm deixado os testemunhos de fé por onde passam. Recentemente os dois casais estiveram na Canção Nova, comunidade carismática católica no interior de São Paulo. Keller Verri, mãe de Karoline, falou sobre o dia do atentado.
O avô de Luan, Valdomiro Augusto Silva, também ressaltou a fé dos dois jovens que foram vítimas do atentado no dia 19 de junho.