Provas de Habilidades Específicas da UEL serão aplicadas no domingo (14)
No total, 948 candidatos de cinco cursos que vão ser avaliados no período da manhã e durante a tarde
As provas de habilidades específicas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) serão realizadas neste domingo (14). De acordo com a coordenadora de Processos Seletivos (COPS), Sandra Regina, são 948 candidatos de cinco cursos que vão ser avaliados no período da manhã e durante a tarde. A orientação é para que os vestibulandos cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência, e com documento de identificação original com foto.
O resultado da prova de habilidades específicas será divulgado no dia 25 de setembro, no site da UEL. Os candidatos não aprovados automaticamente concorrerão à segunda opção de curso indicada na inscrição.
No dia 26 de outubro, todos os candidatos farão a prova de conhecimentos gerais com 60 questões objetivas e prova de redação
Nesta edição, o Vestibular da UEL registrou o total de 17.296 inscritos. Os candidatos concorrem a um total de 3180 vagas em 53 cursos presenciais.