TERCA, 14/01/2025, 08:51

Pedido do técnico Claudinei, volante Alison estreia com a camisa alviceleste

Atleta não jogava por 45 minutos a mais de um ano e meio

A vitória do Tubarão sobre o Coxa pela estreia do Campeonato Paranaense trouxe muito mais que três pontos para a equipe alviceleste.

 

Na primeira rodada do Estadual, o técnico Claudinei pôde estrear alguns reforços que não disputaram o torneio preparatório Paraná de Verão, como foi o caso do lateral direito João Vitor, o atacante Robson Duarte, além do volante Alison.

 

O meio-campista se apresentou ao clube somente na última sexta-feira (10) e fez apenas um treinamento com o restante do elenco antes de embarcar para a capital do Estado.

 

Alison falou sobre o sentimento de poder defender o Londrina e afirmou que vai dar a vida em campo para retribuir a oportunidade que recebeu da diretoria alviceleste.

 

É importante lembrar que o atleta acumula oito lesões nos joelhos. Além de alguns procedimentos, foram quatro lesões ligamentares no joelho direito, sendo duas com a necessidade de cirurgias, e duas lesões no joelho esquerdo, também cirúrgicas, sendo a última em meados de junho de 2023.

 

O volante afirma que está liberado pelo departamento médico para jogar e que só precisa de ritmo de jogo para estar 100%. O atleta não joga uma partida completa desde março de 2022.

 

Um dos motivos para a vinda de Alison é a ligação com Claudinei. Foi o treinador quem subiu o volante para o time profissional do Santos em 2013, depois de conquistar juntos o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

O atleta deve ser relacionado para o jogo desta quarta-feira (15), contra o Cascavel, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Por Paulo Andrade

Comentários