QUINTA, 19/05/2022, 18:00

PF vistoria segurança de cinco agências bancárias de Londrina

Durante operação, policiais federais avaliaram a situação dos vigilantes e o estado dos equipamentos de segurança, como câmeras de vigilância e sistemas de emergência.

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira, uma operação para fiscalizar as condições de segurança das agências bancárias da cidade. O objetivo, segundo a PF, é checar se o plano apresentado pelos estabelecimentos e aprovado pela própria instituição, está sendo cumprido.

Na vistoria, os policiais federais avaliaram a atuação dos vigilantes que trabalham nas agências e também checaram o estado das câmeras de segurança e sistemas de emergência, entre outros pontos.

O policial federal Marcos Paulino explica que a operação é de rotina e que cinco agências, na área central da cidade, foram fiscalizadas nesta quinta-feira.

O agente explica ainda que em Londrina são 60 agências a serem vistoriadas. O número mais que triplica quando se trata de toda a área de abrangência da delegacia da PF aqui na cidade.

Nesse caso, diz o policial federal, são mais de 200 estabelecimentos bancários em diversos municípios que precisam ter suas condições de segurança fiscalizadas todos os anos.

Por Marcos Garrido

Comentários