QUARTA, 01/09/2021, 17:35

Polícia apreende adolescente envolvido em agressão contra mulher que foi deixada em buraco em mocó na área central de Londrina

Segundo as investigações, menor participou do espancamento coletivo e trabalhava para traficante que é considerado o mandante do crime. Ele continua foragido.

Um adolescente foi apreendido pela polícia nesta quarta-feira (1º) acusado de participação no espancamento coletivo da artesã Juliana Aparecida Almeida, de 32 anos, em Londrina, em julho deste ano. A mulher foi brutalmente agredida e deixada em um buraco de três metros de profundidade em um mocó que ficava na rua Chile, na área central da cidade. Depois do ocorrido, o imóvel foi demolido. O menor é o sexto a ser detido por envolvimento no caso. Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, que investiga a situação, o adolescente também tinha um mandado de apreensão em aberto por tráfico de drogas. Ele contou que o rapaz trabalhava para o traficante que a polícia considera ser o mandante do crime cometido contra Juliana.

A mulher, que é usuária de drogas, teria sido confundida com outra pessoa, que devia para o traficante, e, por isso, foi espancada. Apesar de perceberem o equívoco, os responsáveis a deixaram no buraco, e prometeram voltar para matá-la. Por sorte, um andarilho encontrou Juliana antes e chamou a Guarda Municipal, que, junto com os bombeiros, fez o resgate dela.

Reis adiantou que as investigações do crime já estão em sua fase final, que o mandado de prisão do mandante já foi expedido, e que a polícia pretende fazer a prisão dele nos próximos dias.

Por Guilherme Batista

Comentários