Polícia Civil de Londrina cumpre mandados de busca e apreensão no Novo Amparo
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos tenta prender homens envolvidos em assalto
A Polícia Civil de Londrina realizou na manhã desta sexta-feira (5), uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão em imóveis localizados no bairro Novo Amparo.
De acordo com a delegada Lívia Pini, a ação faz parte de um desdobramento da investigação que apura o crime de roubo agravado cometido contra um motorista de aplicativo na tarde do dia 10/03 na Rua Ametista, no centro da cidade.
Quando o crime ocorreu, os suspeitos solicitaram uma corrida nas proximidades do Camelódromo e durante o trajeto exibiram um revólver e anunciaram o assalto. Além de subtrair o veículo, os ladrões também efetuaram transferências bancárias das contas da vítima.
Nenhuma pessoa foi presa. Celulares e documentos foram apreendidos. A delegada explicou que a ação desta sexta teve como objetivo captar novas provas que confirmem a identidade dos autores do crime e localizar a arma usada no assalto.
Ainda de acordo com a delegada, os suspeitos podem estar envolvidos em outros roubos que aconteceram em Londrina. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, continua investigando o crime.