QUINTA, 28/03/2024, 11:29

Sem cara de amistoso: Corinthians vence o Londrina por 3x0 depois de briga, discussão e expulsões

Apesar do resultado, o Tubarão fez um bom jogo contra a equipe paulista e mostrou competitividade

Não deu para o Tubarão. Depois de dois gols de Romero e um de Giovane, o Corinthians saiu do amistoso em Cascavel com a vitória. O primeiro tempo foi equilibrado no Estádio Olímpico Regional, com pouca criatividade e melhores oportunidades na bola parada.

A emoção ficou na etapa final. Já nos primeiros minutos, depois de entrada de Fagner no Iago Teles, os dois jogadores partiram para a agressão. Após o bate-boca, o árbitro expulsou ambos. Além deles, o preparador de goleiros do Tubarão, Edson Sabiá e o auxiliar técnico do Corinthians, Diego Favarin também foram expulsos. Marthã foi outro que se despediu do gramado depois de levar o segundo amarelo após falta em Romero.

Aos 35 minutos da etapa final, Romero abriu o placar para o Timão após rebote do goleiro Arthur. O camisa 11 ainda ampliou aos 40, depois de assistência do Matheuzinho. O alvinegro fechou o placar aos 49, com Giovane, após ficar cara a cara com o goleiro do Tubarão. O técnico Emerson Ávila comentou sobre a partida.

Sem Calysson e Rafael Longuini por conta de dores musculares, o Londrina atuou com cinco jogadores recém-chegados ao clube, como o goleiro Arthur, os zagueiros João Maistro e Rayan Ribeiro, o meia Giancarlo e o lateral Maurício. Destes novos contratados, dois não foram anunciados oficialmente pelo clube, é o caso de João Maistro emprestado do Santo André e Maurício que veio do Villa Nova de Minas Gerais. O professor, Emerson Ávila comentou sobre o desempenho dos atletas.

Agora, o próximo desafio do Tubarão é fora de casa entre os dias 20 e 21 de abril, contra o Confiança, na estreia da série C do Campeonato Brasileiro.

Por Tatiane Pívaro

Comentários