Servidor é preso por importunação sexual contra adolescente dentro de ônibus
Servidor é preso por importunação sexual contra adolescente dentro de ônibus
Um servidor da prefeitura de Londrina foi preso pela Polícia Militar depois de ser acusado por alguns passageiros de fotografar as partes íntimas de uma menor de idade.
Segundo a Soldado Josiane Julião, o motorista da linha 311 foi informado que um homem estaria fotografando um adolescente, sem consentimento dela. O motorista parou o ônibus e ligou para a PM que foi até o local.
A Prefeitura confirmou que o homem preso é um servidor público. De acordo com Julião, o homem entregou o celular de forma voluntária aos policiais, que constataram que as imagens haviam sido excluídas e estavam na lixeira do aparelho.
A soldado Julião acredita que a prisão deste homem pode servir de alerta para outras mulheres e pediu que em casos semelhantes, as mulheres podem denunciar diretamente pelo telefone 180.
O homem foi encaminhado a Delegacia de Flagrante onde permaneceu preso e aguarda formalização do flagrante delito e apreciação da autoridade policial. Em nota, a Prefeitura informou que a Corregedoria-Geral do Município está acompanhando os desdobramentos do caso antes de se manifestar.