TERCA, 27/05/2025, 17:34

Suspeito de feminicídio em Cambé é procurado pela Polícia Civil

Principal acusado estava de saída temporária quando assassinou a ex-mulher em frente a filha do casal

Após uma semana, a Polícia Civil de Cambé continua as buscas por Sandro Francisco de Almeida, ex-companheiro de Daiane Pascoaleto, de 36 anos, que morreu depois de ser atingida por um tiro em Cambé, no dia 20 de maio. Ela foi ferida dentro de casa, no momento em que saía para o trabalho. De acordo com a Polícia Civil (PCPR), o ex-marido é o principal suspeito de ter cometido o crime e não foi encontrado.

O delegado responsável pela investigação, Dr. Paulo Costa, ouviu a própria vítima enquanto estava internada, os familiares dela e mais testemunhas, sustentando que o caso tem todas as características de um feminicídio.

O suspeito, de acordo com a PCPR possui inúmeros antecedentes criminais, sendo um por homicídio. Informações que possam levar ao paradeiro de Sandro Francisco de Almeida podem ser repassadas anonimamente pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Vale ressaltar que Sandro cumpria pena em regime semiaberto no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina). No dia 9 de maio, ele foi autorizado a permanecer por 14 dias na casa da família.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários