SáBADO, 20/07/2024, 08:08

Tubarão recebe Caxias no Estádio do Café, pela 14ª rodada da série C neste sábado

Em 6º lugar na tabela, Londrina precisa vencer para manter sonho do acesso

Tubarão e Caxias se encontram neste sábado (20), em momentos distintos na competição. Enquanto o Londrina luta pela classificação para a série B de 2025, a equipe gaúcha busca a permanência na série C do ano que vem.

Na última rodada, o LEC foi derrotado fora de casa pelo líder Athletic. O placar de 2 a 1 deu fim a uma sequência de cinco jogos sem derrotas alviceleste. Com 20 pontos, o Tubarão ocupa a 6ª colocação na tabela com 2 pontos a mais que o primeiro time fora do G8.

O técnico Claudinei Oliveira deve levar o Londrina a campo com Arthur no gol, Rayan Ribeiro e João Maistro na zaga, Maurício e Thiago Ennes nas laterais, Kadi, Tauã e Rafael Longuine formam o meio de campo e o ataque com Iago Telles, Henrique e Daniel Amorim.

O volante Tauã é a novidade para esta partida. O atleta, que cumpriu suspensão automática no último jogo, acredita que o caminho para a vitória é entrar ligado e não perder as oportunidades criadas.

Já a equipe do Caxias vem de uma vitória importante contra a Aparecidense por 3 a 0. Com 9 pontos na tabela e 2 jogos a menos, o técnico Thiago Gomes deve escalar a equipe gaúcha com Tiago Coelho no gol, Dias e Dirceu na defesa, Augusto e Marcelo nas laterais, o meio de campo com Tontini, Cezar e Tomas Bastos e o trio de ataque com Gabriel Silva, Robinho e Álvaro Oliveira.

Para este jogo, a diretoria do Tubarão mantém a promoção meia solidária. O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível, paga R$ 25 para acompanhar a partida da arquibancada e R$ 40 para assistir nas cadeiras cativas. Crianças de até 12 anos acompanhadas pelo pai ou pela mãe, tem entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais do clube ou através do site www.lec.agroplayingressos.com.

Londrina e Caxias entram em campo às 17h, no Estádio do Café, em partida válida pela 14ª rodada da série C.

Por Paulo Andrade

Comentários