Tubarão volta ao Estádio do Café para enfrentar o Náutico neste domingo (10)
A partida pode valer a vice-liderança da competição para o Londrina, que vive expectativa de confirmar sua classificação para a fase final
Neste fim de semana o Tubarão volta a jogar no Estádio do Café quase 5 meses depois da última partida no local e enfrenta o Náutico, às 11 horas da manhã de domingo (10), pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é atrair um bom público ao estádio neste domingo de Dia dos Pais, e para isso, os ingressos para a partida estão com preços promocionais de R$ 20 para arquibancada e R$ 30 para as cadeiras cobertas.
Para o confronto entre dois clubes que ocupam o G4 da competição, o Tubarão conta com o retorno do volante Alison, que cumpriu suspensão na última rodada. O técnico Roger Silva tem à disposição todos os seus titulares para tentar buscar a vitória e a vice-liderança da tabela a 4 rodadas do final da primeira fase da Série C.
O time pernambucano tem a melhor defesa da competição, com apenas 6 gols sofridos, e vem de sete jogos sem derrota. Já o Londrina é o segundo melhor ataque da Série C, com 24 gols marcados, um atrás do líder Caxias-RS, que tem 25.
Em entrevista no VGD durante a preparação desta semana, o volante Alison falou da dificuldade em enfrentar um adversário do G4, mas disse que o elenco está focado em dar uma resposta ao torcedor após a derrota fora de casa para o Ituano-SP.
Alison falou ainda sobre a volta ao Estádio do Café, já que o VGD, que tem sido a casa do Londrina desde abril, passa por manutenções no gramado. O volante lembrou que o Tubarão fez uma boa campanha no Paranaense deste ano jogando no Café, e disse esperar contar com o apoio da torcida para este domingo.
Para que o estádio da região norte pudesse receber a partida deste domingo, a prefeitura precisou realizar uma força-tarefa para restabelecer a energia predial do Café. O estádio ficou sem eletricidade depois de um furto de cabos ocorrido no último mês.
Os trabalhos de reinstalação foram iniciados durante a semana e a previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até amanhã.