Viação Garcia recebe busólogos em nova sede no próximo sábado (1º)
Iniciativa, que faz parte da 26ª edição do Encontro de Admiradores de Ônibus da Viação Garcia, também marca a abertura do Museu da Garcia
A Viação Garcia recebe no próximo sábado (1º) um grupo de 100 admiradores de ônibus, autointitulados “busólogos”, em sua recém-inaugurada sede em Londrina.
A ação faz parte da 26ª edição do Encontro de Admiradores de Ônibus da Viação Garcia, que reúne busólogos de todo o Brasil.
Os admiradores serão recebidos com café da manhã e irão conhecer a estrutura da nova sede. Além disso, os veículos da empresa serão exibidos, da nova frota a até frotas centenárias.
O encontro também marca a abertura do Museu da Garcia, que será reaberto ao público após ganhar novo espaço na sede.
Estagiário Matheus Barreira sob supervisão da jornalista Claudia Lima.