CMTU inicia pintura da Concha Acústica
No local estão sendo repintadas as grades, os bancos de concreto, bancos de madeira, muretas, meio-fio e o piso da própria concha.
A Concha Acústica de Londrina, erguida há 68 anos na Praça Primeiro de Maio, no centro de Londrina, passará nos próximos dias por uma reforma com a previsão inicial de uma nova pintura.
A prefeitura, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), começou a revitalizar o espaço realizando um serviço completo de pintura. O trabalho, conduzido por uma equipe especial do setor de Operações da companhia, deverá ser concluído até a semana que vem, dependendo das condições meteorológicas.
De acordo com o presidente da CMTU, Fabrício Bianchi, a proposta é que os cuidados e as manutenções sejam rotineiros em diversos prédios e espaços públicos de Londrina.
No local estão sendo repintadas as grades, os bancos de concreto, bancos de madeira, muretas, meio-fio e o piso da própria concha, que vão consumir cerca de 6 galões e 8 baldes de tinta, além de 5 litros de solvente, entre outros materiais especiais. O trabalho da companhia faz parte do “Viva o Centro”, programa iniciado e promovido pela gestão do prefeito Tiago Amaral (PSD).