Dois homens são presos acusados de envolvimento em atos violentos durante manifestações
Junto aos homens a polícia encontrou duas armas de fogo e nove munições já deflagradas
Os homens presos nesta sexta-feira (21), estavam na lista dos quatro foragidos da Justiça, divulgados horas antes da prisão, eles foram identificados em imagens no ataque a um ônibus durante protestos em Londrina (16), a equipe do Choque da Policia Militar (PMPR) chegou até os acusados, após receber uma denúncia anônima, eles foram localizados no Jardim Leblon, na zona norte da cidade.
De acordo com o capitão Igor Deliberador da PMPR, Maikon Arruda de Paiva, de 33 anos, com passagens por roubo e associação criminosa e Alexandre dos Santos, de 19 anos, com passagens por roubo, furto, corrupção de menores e maus-tratos a animais, estavam escondidos no interior do imóvel, junto aos homens a polícia encontrou duas armas de fogo e nove munições já deflagradas.
Segundo o capitão da Policia Militar, os suspeitos foram encontrados a partir das câmeras de segurança do ônibus de turismo atacado por eles, na madrugada do dia 16 de fevereiro.
Os dois tinham mandados de prisão por crimes como roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Eles foram encaminhados à delegacia e devem responder por todos os crimes.
Diversas forças de segurança ainda seguem nas buscas por outros dois foragidos, Jean Maicon Olegário Domingos, 25 anos, que tem quatro processos por roubo e um por furto e João Mateus Cordeiro Leal, de 27 anos, que tem passagens por roubo qualificado, corrupção de menores, homicídio e roubo agravado; reforçando o pedido para que denúncias sejam feitas pelo telefone 181.