SEXTA, 21/02/2025, 12:07

Polícia Civil divulga imagens de foragidos pelos atos violentos em Londrina

São quatro homens, todos com passagens criminais. Eles foram identificados como autores do atentado a um ônibus de turismo

A Polícia Civil divulgou imagens, nomes e histórico criminal de quatro foragidos, suspeitos de envolvimento nos atos violentos durante os protestos pela morte de dois jovens, de 16 e 20 anos, em uma ação policial. Mandados de prisão foram expedidos contra eles e outros dois, que foram detidos em uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (21) em uma parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal. Durante a operação outra pessoa foi presa por tráfico de drogas.

Os foragidos são: Jean Maicon Olegário Domingos, 25 anos, que tem quatro processos por roubo e um por furto; João Mateus Cordeiro Leal, de 27 anos, que tem passagens por roubo qualificado, corrupção de menores, homicídio e roubo agravado; Maikon Arruda de Paiva, de 33 anos, com passagens por roubo e associação criminosa; e Alexandre dos Santos, de 19 anos, com passagens por roubo, furto, corrupção de menores e maus tratos a animais.

Segundo o delegado operacional Rafael de Souza, os suspeitos foram encontrados a partir das câmeras de segurança do ônibus de turismo atacado por eles.

O delegado afirma que os suspeitos não tinham relação familiar com os jovens mortos no último sábado, e acabaram vendo a “oportunidade” de cometer crimes durante os protestos.

O delegado-chefe da 10ª subdivisão da Polícia Civil, Fernando Amarantino Ribeiro, pede a ajuda da população para encontrar os quatro foragidos.

Para Amarantino Ribeiro, as redes sociais foram de fundamental importância para identificar os envolvidos nestes atos de vandalismo.

Quem tiver informações sobre os foragidos pode entrar em contato anonimamente pelo telefone 181, que é o Disque Denúncia.

Por Rafael Sanchez

Comentários