Depois de anunciar casa de apostas como patrocinador master, LEC ainda busca novas parcerias
Atualmente, oito empresas estampam a camisa alviceleste nesta temporada
A diretoria do Londrina Esporte Clube SAF segue trabalhando nos bastidores para fortalecer financeiramente a marca do clube. Recentemente, o LEC anunciou uma casa de apostas como patrocinador master da camisa alviceleste para a temporada 2025.
Atualmente, oito marcas já têm parceria fechada com o clube e estampam o uniforme: além da casa de apostas, Pado, Unimed, Onil, Refriko, Unicesumar, Hydronorth e Cimerian.
O Londrina estava sem um patrocinador principal desde o início do ano, quando o contrato com a Agroplay foi encerrado. Segundo o diretor da SAF do Londrina, Paulo Assis, a demora para fechar um novo acordo se deve aos critérios estabelecidos pelo clube. Ele destaca que o LEC tem grande potencial de exposição de marca.
O dirigente também afirmou que a intenção da diretoria é evitar um excesso de patrocinadores no uniforme, mas ressaltou a importância das parcerias para a saúde financeira do clube.
A meta do clube é manter 12 espaços destinados a patrocinadores, garantindo um reforço no orçamento para a manutenção do elenco ao longo da temporada.
Além da busca por novos parceiros comerciais, a diretoria segue atenta ao mercado para reforçar o elenco. A expectativa é que, até o início da Série C, o Londrina contrate pelo menos um lateral-direito, um meia de criação e um atacante de lado de campo.