QUINTA, 18/01/2018, 17:53

Detran volta atrás, temporariamente, na decisão de fechar posto de atendimento em shopping da região norte de Londrina

O anuncio de fechamento, feito no ano passado, dizia que a agência atenderia somente até o dia 20 de dezembro.

No final do ano passado o Departamento de Trânsito do Paraná – Detran havia anunciado o fechamento do posto de atendimento dentro do Londrina Norte Shopping. Na ocasião o atendimento seria mantido somente até o dia 20 de dezembro.

Apesar do fechamento, o órgão manteria um totem de auto-atendimento no local.

À época o diretor geral do Detran, Marcos Traad, em uma entrevista à nossa reportagem revelou que o fechamento da agência seria efetivado pela baixa movimentação de pessoas.  

Nossa reportagem ligou no posto do Detran em Londrina e recebemos a informação de que não há mais previsão de fechamento do local e que o atendimento está sendo realizado normalmente das 10h da manhã as 9h da noite, de segunda à sexta.

Hoje o totem de auto-atendimento, que permite aos usuários ter contato com mais de 20 serviços, já existe nos shoppings Catuaí e Aurora.

Os usuários ainda podem contar com atendimento presencial apenas na Ciretran na Vila Yara e no Centro. Nas duas unidades, o horário de funcionamento, é de segunda a sexta-feira, das 8h da manhã às 2h da tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, o órgão não vai se manifestar por questões legais, onde aguarda uma decisão judicial para anunciarem oficialmente se vão manter ou não a agência de atendimento no shopping da região norte de Londrina. 

Por Bruno Carraro

Comentários