SEGUNDA, 06/11/2017, 00:00

Economia Solidária começa a vender e receber encomendas para produtos natalinos

O lançamento oficial da comercialização dos produtos será dia sete de novembro.

No dia 7 de novembro, às 10h da manhã, na sede do Centro Público de Economia Solidária a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Programa Municipal de Economia Solidária, vai lançar a coleção de produtos natalinos 2017.

São mais de 40 produtos entre peças de decoração, guirlandas, guardanapos, toalhas, caminhos de mesa, cobre-bolos, velas e outras mercadorias natalinas que estarão disponíveis.

Os produtos custam a partir de R$ 2 e estarão disponíveis nos dois pontos de venda do programa, ou seja, na sede do Centro Público e na Casa da Economia Solidária Café e Arte.

Além dos produtos expostos também são aceitas encomendas.

53 empreendimentos participam do programa o que representa cerca de 170 pessoas. São quatro áreas de produção: artesanato, prestação de serviços, alimentação e confecção. O Programa Economia Solidária é conduzido pela Prefeitura de Londrina que, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fornece apoio técnico, assessoria e capacitação à produção e comercialização de uma enorme gama de produtos.

A Casa da Economia Solidária Café e Arte fica localizada na Praça 7 de Setembro, esquina da rua Professor João Cândido. O Centro Público de Economia Solidária fica na Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Avenida Juscelino Kubitscheck.

Por Bruno Carraro

Comentários