SEGUNDA, 19/01/2026, 16:25

Hallel volta a Londrina após seis anos e espera reunir 25 mil pessoas no Autódromo Ayrton Senna

Maior evento católico da América Latina será gratuito e acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2026

Depois de seis anos, Londrina volta a receber um dos maiores eventos de evangelização da América Latina. O Hallel 2026 será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Autódromo Ayrton Senna, com expectativa de público em torno de 25 mil pessoas.

O evento havia sido suspenso no início da pandemia da Covid-19 e retorna em um formato ampliado. Pela primeira vez na cidade, o Hallel será realizado em dois dias. No sábado, a programação começa às 15h e segue até às 22h. No domingo, o evento tem início às 8h e vai até às 22h.

De acordo com um dos organizadores, Eduardo Yamaoka, o Hallel é um evento totalmente gratuito, com a sugestão de doação de 1 kg de alimento. Inspirado em grandes festivais de música, o encontro conta com um palco central e diversas tendas temáticas, que abordam assuntos ligados à família, juventude, namoro e espiritualidade.

Entre as atrações confirmadas estão as comunidades Gerados pela Imaculada e Dunga. Outro destaque é a Festa das Cores, que retorna após o sucesso da edição de 2019, com música eletrônica cristã e DJ ao vivo sem o consumo de bebidas alcoólicas.
O objetivo do Hallel é proporcionar aos participantes um encontro pessoal com Deus, por meio da música, pregações, oração e acolhimento, mostrando que a fé pode ser vivida de forma intensa, criativa e acessível a todos.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários