SEGUNDA, 24/06/2024, 10:20

Justiça condena prefeitura de Londrina a indenizar vítima que caiu com carro na obra da trincheira.

Por falta de sinalização, o veículo segurado caiu numa vala no cruzamento da Rua Oiapoque com a Leste Oeste no final do ano passado

A Prefeitura de Londrina foi condenada pela primeira Vara de Fazenda Pública a indenizar uma vítima que sofreu um acidente de trânsito nas proximidades da obra da trincheira das avenidas Leste-Oeste e Rio Branco no final do ano passado,

Segundo o juiz Emil Gonçalves Dias, a queda do veículo aconteceu devido à falta de sinalização no local. Diante da decisão, a Prefeitura deve pagar R$ 22.500 à vítima para cobrir os valores destinados aos prejuízos.

No dia 11 de dezembro de 2022, aproximadamente às 23h30, o condutor capotou o veículo segurado em uma vala no cruzamento da Rua Oiapoque com a Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes.
O magistrado determinou o reembolso à seguradora acrescido de correção monetária desde a data do desembolso e juros de mora desde a data do acidente.      A seguradora Azul Seguros foi quem entrou com o pedido de indenização contra o município.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que ainda não foi notificada. Cabe recurso do município no Tribunal de Justiça do Paraná.
 

Por Guilherme Marconi

Comentários