SEGUNDA, 08/07/2019, 19:35

Líder do governo do estado na Assembleia Legislativa do Paraná pede suspensão da votação do projeto de lei que aumenta em 5% o salário dos servidores de forma escalonada

Deputado Hussein Bakri, ressaltou que serão apresentados os números que comprovam que o estado não tem condições de pagar o que os servidores pedem.

Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná – Alep, nesta segunda-feira, o deputado estadual Hussein Bakri, do PSD, líder do governador Ratinho Junior, também do PSD na Alep, pediu a suspensão do projeto de lei que estava previsto para ser votado com urgência, pelo governo, que reajusta de forma escalonada o salário dos servidores em 5%.

O deputado não quis gravar entrevista com a imprensa, segundo a própria assessoria de imprensa, mas encaminhou um áudio em que explica quais são os procedimentos que serão tomados pelo governo do estado.

De acordo com Hussein Bakri, a suspensão foi feita pelo governo, mesmo contrariado, mas atende o pedido dos servidores em greve.

Ainda de acordo com Bakri, serão apresentados os números que comprovam que o estado não tem condições de pagar o que os servidores pedem.

Os comandos de greve aguardam ainda em paralisação a apresentação dos números que mostram que realmente o governo não tem condições de arcar com o reajuste salarial.

Comentários