Morador de Londrina é preso suspeito de envolvimento em roubo no Mato Grosso do Sul
Ladrões invadiram um condomínio de luxo em Nova Andradina e levaram armas
A Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de estar envolvido em um roubo que aconteceu em um condomínio de luxo.
De acordo com o delegado de Nova Andradina, Caio Bicalho, duas casas do condomínio foram invadidas. Os ladrões roubaram 8 armas cadastradas, joias, dólares, euros, além de eletrônicos.
O crime aconteceu no dia 21/11, sendo que a polícia descobriu que o grupo que orquestrou a ação seria de Londrina.
Com apoio da Polícia Civil de Londrina, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva, e cinco mandados de busca e apreensão, sendo um no comércio do suspeito e em quatro residências. Celulares, computadores e documentos foram apreendidos.
O delegado repassou que o patrimônio econômico do jovem que foi preso chama atenção e existe a suspeita do crime de lavagem de dinheiro.
A polícia ainda acredita que o crime foi premeditado, pois os ladrões sabiam detalhes do condomínio e das casas e que o assalto assustou os moradores de Nova Andradina que tem aproximadamente 60 mil habitantes.
O morador de Londrina será levado para o Mato Grosso do Sul e apresentado ao Juiz de Nova Andradina. As investigações continuam e a polícia trabalha agora para identificar e prender os outros envolvidos, que também podem ser da cidade e do outro Estado.