QUINTA, 28/08/2025, 17:37

Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de latrocínio em Londrina

Vítima foi esfaqueada nas costas, no pescoço e nas mãos, em estrada rural na zona sul. Trio é procurado pela tentativa de latrocínio

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante a madrugada desta quinta-feira (28) após realizar uma corrida para três homens. Os passageiros, após agredirem e aplicarem diversos golpes de faca pelo corpo do trabalhador, fugiram com pertences da vítima. Mesmo todo ensanguentado, a motorista conseguiu pedir ajuda em uma estrada rural na região da PEL 2 (Penitenciária Estadual de Londrina).
A vítima, identificada como Lélis Henrique de Oliveira, 39 anos, foi socorrida durante a madrugada. De acordo com o delegado da PCPR Rafael Souza, o motorista disse que foi vítima de bandidos durante uma corrida, e que pegou os passageiros no Jardim União da Vitória, mas durante o trajeto, foi obrigado a seguir por uma estrada de chão na região sul da cidade.
O carro utilizado pelo motorista de aplicativo foi deixado no local da tentativa de latrocínio, onde peritos do Instituto de Criminalística coletaram amostras de sangue e digitais que ficaram no veículo.
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) continua empenhada nas buscas pelos criminosos. O motorista de aplicativo foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde passou por atendimento médico e foi liberado.

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários