QUARTA, 13/01/2021, 16:13

Mulher acusada de beber e causar acidentes é presa em Londrina

Ela foi condenada a dois anos de prisão por lesão corporal. Numa outra ocorrência, polícia apreendeu documentos e cartões bancários na casa de estelionatário acusado de manter falsa agência de empregos na cidade.

A Polícia Civil cumpriu na terça-feira (12) um mandado de prisão que estava em aberto contra uma mulher de 39 anos condenada a dois anos de prisão pelo crime de lesão corporal. Ela praticou dois crimes de trânsito, em 2016 e 2019, depois de dirigir embriagada pela cidade e causar acidentes que provocaram lesões em pelo menos duas vítimas. Ela foi recolhida pelas equipes e encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Londrina, onde vai cumprir a pena atrás das grades.

 

Ainda na terça-feira, as equipes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um endereço relacionado ao estelionatário Paulo Cezar de Souza, acusado de aplicar uma série de golpes na cidade. No imóvel, foram apreendidos documentos falsos e diversos cartões bancários, que teriam sido feitos por ele no nome das vítimas. Segundo o delegado de Estelionatos de Londrina, Edgard Soriani, o acusado mantinha uma falsa agência de empregos para atrair as vítimas.

 

Pelo menos quinze pessoas teriam caído nos golpes. Souza já tinha sido detido pela polícia na semana passada.

Por Guilherme Batista

Comentários