QUARTA, 20/10/2021, 17:10

Polícia Civil vai continuar investigando rapper londrinense acusado de apologia ao crime

Equipes já fizeram a apreensão das duas armas que aparecem com ele em um vídeo postado nas redes sociais. Delegado garante que músico, que tem um canal com quase 100 mil inscritos no Youtube, pode responder criminalmente por outras situações.

O delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, garantiu que a polícia vai continuar com as investigações contra o rapper londrinense Mano Fler, acusado de apologia ao crime depois de postar um vídeo nas redes sociais portando duas armas de fogo. As imagens vieram à tona em agosto, quando a investigação teve início. Na época, o músico também foi convocado para prestar esclarecimentos na delegacia. Nesta quarta-feira (20), Mano Fler voltou a ser conduzido pelas equipes depois do cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa dele. Durante a operação, a polícia também conseguiu apreender as duas armas que aparecem com o rapper no vídeo: uma carabina ponto 40 e uma pistola nove milímetros. Foram apreendidas, ainda, cerca de 140 munições. O rapper e um amigo dele, que seria o dono do armamento, também vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

O músico, que também tem um canal no Youtube com quase cem mil inscritos, nega todas as acusações.

O delegado-chefe da Polícia Civil disse que o rapper agiu de forma irresponsável no momento em que resolveu postar o vídeo com as armas em punho.

Ele reiterou que as investigações devem ter novos desdobramentos em breve, e que Mano Fler poderá responder criminalmente por outras situações.

Por Guilherme Batista

Comentários