Policiais são baleados e homem morre após confronto em Jataizinho
A troca de tiros aconteceu em um condomínio rural. O suspeito era procurado pela Justiça
Dois policiais militares foram baleados e um homem, de 31 anos, morreu após confronto com as equipes da Rotam da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cambé e do 30º Batalhão de Londrina. A troca de tiros aconteceu em um condomínio na área rural de Jataizinho, por volta das 6h desta sexta-feira (9), localizado na Estrada da Água Branca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha passagens pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas, e havia contra ele quatro mandados de prisão em aberto, por isso os policiais foram até a residência do suspeito.
Ainda segundo a polícia, quando as equipes chegaram, o homem estaria armado com uma pistola com carregador alongado e teria atirado contra os PMs, então aconteceu o confronto.
Dois policiais, um tenente da Rotam do 30º Batalhão de Londrina e um cabo da Rotam de Cambé foram baleados na perna. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Cristo Rei em Ibiporã e se recuperam dos ferimentos.
O homem procurado pela Justiça morreu no local. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram chamados. As circunstâncias do confronto serão apuradas.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).