Sancor Seguros Vôlei Londrina apresenta equipe profissional para a disputa de competições da temporada
Além da Superliga, a equipe feminina vai disputar o Campeonato Paranaense e outras competições representando a cidade de Londrina
A equipe do Sancor Seguros Vôlei Londrina iniciou oficialmente as atividades na cidade no início de julho, e apresentou o elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense, Superliga A e outras competições da categoria.
O elenco, a comissão técnica e o staff da equipe para a nova temporada foram apresentados oficialmente em um evento da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) na última sexta-feira (4).
O técnico Aldori Junior, que está à frente do projeto desde 2020, continua como o comandante da equipe. Aldori já teve experiências no vôlei londrinense, antes de assumir o time que até a última temporada representava a cidade de Maringá.
O técnico também tem experiência com as seleções de base do Paraná, além da seleção brasileira universitária.
Ele disse que o objetivo é que o projeto suba de patamar neste ano com a chegada a Londrina. Nas últimas três temporadas, o Sancor Vôlei chegou aos playoffs da Superliga, a fase final da competição.
Entre o elenco que agora representará a cidade de Londrina em quadra na elite do vôlei, o Sancor trouxe novidades e também manteve alguns destaques do time.
A levantadora Bruninha é um dos nomes. Ela ainda não treina com a equipe porque disputa a Liga das Nações pela seleção brasileira. O Brasil é vice-líder da competição.
A levantadora Mikaela teve o contrato renovado e vai para a terceira temporada pela equipe. Ela falou sobre as expectativas com a chegada do projeto a Londrina.
Entre as novidades, está a líbero Letícia Gomes, que disputou a última temporada pelo Paulistano Barueri. Ela falou sobre a recepção na cidade e a expectativa por um degrau mais alto do Sancor neste ano.
Além da Superliga A, competição nacional, o Sancor Vôlei vai disputar o Campeonato Paranaense, em busca do sexto título seguido da competição.
A equipe também deve participar da Copa Brasil de Vôlei, que reúne as melhores equipes da Superliga. Na última temporada, a fase final da competição foi disputada pela primeira vez em Londrina.