TERCA, 12/05/2020, 19:14

Sema faz denuncia no Ministério Público contra mulher que faz “brincadeira” com cães na farinha

A dona dos pets, autora do vídeo que viralizou nas redes sociais gerando comoção prestou depoimentos à polícia foi autuada e mostrou exames veterinários que aprovam a saúde dos animais.

No início dessa semana um vídeo de uma empresária londrinense viralizou nas redes sociais e repercutiu nacionalmente.

A mulher filmou uma “brincadeira” com os cachorros dela, em que ela mergulha o rosto de ambos em um prato de farinha. A brincadeira é comum entre mães e filhos, porém não foi vista com bons olhos quando feita nos animais e causou comoção nas redes sociais.

A Secretaria do Ambiente de Londrina – Sema foi acionada e multou a dona dos pets. Houve uma tentativa por parte do órgão de apreender os pets, mas não foi autorizado pela justiça. Uma denuncia contra a mulher foi protocolada no Ministério Público.

Depois de denuncia a polícia foi em busca da dona dos pets que prestou depoimento na tarde desta terça-feira. Durante o depoimento ela alegou que foi uma brincadeira e que não imaginava que causaria tanta repercussão negativa. Após a brincadeira a dona dos pets levou os animais para uma consulta e apresentou na delegacia laudos médicos que comprovam a saúde dos cachorros.

De acordo com o advogado de defesa da empresária, Lucas Nasser, ela foi ameaçada depois do ato e se arrepende. Ele alega que não foi a intenção dela de maltratar os animais.

Por Bruno Carraro

Comentários