SEXTA, 19/04/2024, 10:00

Taxista é sequestrada, agredida e assaltantes abandonam veículo em Rolândia

Helicóptero do BPmoa foi utilizado para buscas do veículo. Voz de assalto foi dada em frente ao Hospital de Evangélico, na região central de Londrina, onde dois homens entraram armados no táxi da vítima.

Uma taxista, de 59 anos, sofreu um sequestro relâmpago no início da tarde de quinta-feira (18) em Londrina. Dois homens armados entraram no veículo GM prisma branco no ponto de táxi que fica em frente ao Hospital Evangélico, na região central da cidade.

Segundo a vítima, um terceiro assaltante estaria em outro carro preto e seguia o taxi após os homens terem dado a voz assalto. Os sequestradores obrigaram a vítima a seguir em direção ao município de Rolândia.

Em depoimento à polícia, a taxista informou que neste período os assaltantes ligaram para familiares da vítima exigindo valores em PIX. A filha da motorista acionou a Polícia Militar, mas o rastreador do carro teria sido desligado pelos assaltantes. A motorista do táxi foi agredida e deixada na área urbana de Rolândia e pediu ajuda em um comércio.

A taxista recebeu atendimento no Hospital San Rafael em Rolândia, já foi liberada, mas ficou o susto.

Com ajuda do helicópetero do BPOA, o veículo foi localizado pela Polícia abandonado nos fundos de vale do Jardim do Café, na zona oeste da cidade.

O carro foi encontrado com todos os pertences da vítima, incluindo a bolsa e celular, que não foram levados pelos assaltantes. O veículo deve passar por uma perícia e a Polícia Civil irá investigar a motivação do crime. Já os três suspeitos do sequestro relâmpago ainda não foram localizados.

Por Guilherme Marconi

Comentários