SEGUNDA, 28/11/2022, 18:52

Com jogo disputado nesta segunda-feira num começo de tarde rua Paranaguá não registra incidentes

Movimento foi tranquilo no local, mas polícia já se prepara para o jogo de sexta-feira.

Depois da confusão generalizada registrada na rua Paranaguá no primeiro jogo da seleção brasileira as autoridades agora tentam se antecipar a eventuais problemas. A Polícia Militar e órgãos do município fizeram atividades de fiscalização que começaram um dia antes do jogo. No domingo foi realizada de maneira extraordinária uma operação AIFU no local. O comandante do 5º Batalhão, coronel Nelson Villa, já havia prometido policiamento ostensivo e realização de blitz rigorosas incluindo exames etilométricos.

Quanto ao fato de que pessoas se aglomeraram no meio da rua travando o fluxo de veículos no primeiro jogo da seleção o comandante disse que tem linhas de ações para cada caso que possa ser registrado no local. O ideal é o equilíbrio.

Já sobre o pedido do Ministério Público para que as abordagens da PM fossem mais discretas o comandante disse que a Polícia já faz as abordagens assim.

Sobre a expectativa para o que pode acontecer na rua Paranaguá no próximo jogo do Brasil na sexta-feira, dia 2, as 4 da tarde o comandante Villa afirma que a rua não deve ser fechada para eventos.

Por Pauta CBN

Comentários