SEGUNDA, 25/11/2019, 06:19

Fórum Empresarial “Infraestrutura e Logística no Paraná” traz à cidade principais autoridades do Governo na área para discutir os desafios dos próximos anos

Presidente da ACIL diz que evento tem ainda como proposta ser um espaço de acompanhamento e cobrança pelo andamento das obras e investimentos na região. 

Discutir os desafios que o estado tem para as próximas décadas na área e acompanhar o andamento das obras aqui na região. É com esse objetivo que a ACIL promove na próxima sexta-feira, com apoio da CBN Londrina, o Fórum Empresarial “Infraestrutura e Logística no Paraná”. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Fernando de Moraes, que também participa da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento de Londrina e Região, explica que o Fórum surgiu com a proposta de ser um espaço de acompanhamento, e cobrança mesmo, do andamento das obras e investimentos do estado aqui na região.

A palestra principal, que abre o evento, fica a cargo do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. De acordo com Moraes, a expectativa é que o secretário traga boas notícias, principalmente em relação à duplicação da 445 até Mauá da Serra, à privatização do aeroporto e às obras do Contorno Norte.

O Fórum Empresarial “Infraestrutura e Logística no Paraná” vai contar ainda com a participação do diretor geral do DER, Fernando Furiatti; do presidente da Ferroeste, André Luis Gonçalves, e do representante da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento de Londrina e Região, Gerson Guariente, do Sinduscon.

O diretor jurídico da Portos do Paraná, Marcus Freitas, que vem à cidade representando o diretor-presidente da empresa, vai dar um panorama geral sobre as perspectivas de futuro e os principais investimentos da companhia no porto de Paranaguá, que, segundo ele, também devem beneficiar Londrina e região.

O Fórum Empresarial “Infraestrutura e Logística no Paraná” é nesta sexta-feira, às 8 horas no Palácio do Comércio, que fica na Rua Minas Gerais, 297. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail: eventos@acil.com.br.

Comentários